quinta-feira, 22 de maio de 2014

Morando Sozinha

                                                             Morando sozinha!!!!
Todo mundo vai passar por esta fase da vida e quando chegar terá as responsabilidades, os compromissos, as contas,  tanta coisa para pensar que ficamos até desorganizados. Para ajudar fiz um top 5 das coisas mais importantes que você não pode deixar sua casa nova sem:

           1-Organização: Antes de tudo você tem que se organizar, uma dica que eu recomendo para você e para qualquer que me pergunta é fazer um caderninho de organização, resolve mesmo é muito fácil de fazer e você vai administrar o seu tempo, o seu dinheiro e os seus compromissos. Esse vídeo vai te ajudar a entender! 
 2-  Dinheiro $$$$$$$$: Crie uma conta no banco e guarde um pouco do seu salário e pague todas as suas dividas e depois pense na diversão.
 3-  Decoração: Decore sua casa com o seu estilo, faça dela o seu cantinho especial, aconchegante, e se sinta a vontade, tenha criatividade e invente coisas novas na sua casa.
 4-  Animal de estimação: Quando você se mudar tenho certeza que vai se sentir um pouco solitária, pois agora está morando sozinha, então tenha um animal de estimação um cachorro, gato, pássaro qualquer um sendo que você cuide, dê amor, atenção e carinho para ele, na internet mesmo você tem varias ONGS de doação de animais e sei que você vai achar que te agrade.
    5- Comida: Não se assuste mais a sua geladeira não vai ficar sempre cheia, agora você vai fazer sua compra de supermercado e tente economizar e compre somente o necessário, não encha o carrinho de doces ou de macarrão instantâneo,  faça uma lista dos alimentos mais importante e acabe com os sem importância e não se esqueça de ficar de olho no preço.
Então, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas, se tiverem qualquer dúvida podem comentar aqui, e também a melhor pessoa para te socorrer quando você esta precisando é a sua mãe então peça ajuda a ela.
Bjs para vocês!!!

Ana Flávia G.




3 comentários:

Anônimo disse...

Morar sozinha é um grande passo, pois vc adquiri muita responasbilidade e necessita de determinação se não vc pira.....

Meu blog_ comenta aí disse...

Concordo com você !

Anônimo disse...

Estava com SSS das suas postagens estou esperando as prox.